Saturday, January 29, 2005

Mulher

(Porque há nomes que não se repetem, o nome mulher pertence a uma mulher da minha vida)


Quero que saibas que no futuro, em cada beijo que der em cad caricia minha e em cada palavra apaixonada, irá permanecer um suspiro de teu nome ... Para sempre eu, para sempre o teu nome ...
Porque há musicas que têm dono cujo nome ecoa nos nossos ouvidos, e nomes que não se esquecem. Porque há feridas que são a tatuagem de um nome e o reflexo duma dor , dum rosto espelhado num coração. No meu coração teu nome ...
Toda a lembrança de ti é um espelho partido e eu corto-me em cada pedaço, em cada estilhaço. sangro-me e sofro em ti.
Porque morro afogado no eterno lago de teus olhos, o ar que me resta griata teu nome ...
Jamais serás minha mas para sempre serei teu.
condenaste-me á alegria de um sofrimento e ao sofrimento de uma alegria.
Teu nome é me agora proíbido, sofrido mas nunca esquecido! Teu nome é agora ... Mulher
Para sempre teu nome ... Para sempre Mulher!


( a data em que escrevi isto ficou esquecida no tempo, pedida mas não esquecida como os nomes das Mulheres)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home