Saturday, December 17, 2005

Caminho mais uma vez sozinho por este deserto que é a cidade.
O velho sentimento de que estamos sozinhos mesmo quando estamos rodeados de pessoas, sentimento tão comum que se tornou aborrecido, falar dele ou mesmo escrevelo tornou se já desnecessário pois todos sabem do que se trata. Mais um daqueles males que se reproduzem em lamentos demasiado repetidos até ao ponto em que se transformam em silêncio. Já ninguem os escreve e se o fazem são considerados fora de moda, desatualizados ou sobre a influencia de ...
Eu estou apenas aborrecido, mais um daqueles males da incivilizada civilizaçao moderna, mais um dos males mudos, mais um daqueles momentos que ninguem deseja ouvir com medo que o que se reflete dentro de si mesmos quebre a mascara em que já ninguem acredita.
Bando de galinhas é tudo o que vejo a minha volta! Galinhas sentadas nos cafés, atrás dos volantes, no quarto ao lado. Um infindável bando de aves demasiado domésticas, demasiado ignorantes para persentirem que a sua existencia tem como unico objectivo serem consumidas por aquele homem-porco gigante que se senta em obesas almofadas de seda e sexo. Aquele que com gordorosas mãos de 3 dedos agarra mais do que consegue meter a boca e assim mastiga as galinhas meio dentro da boca meio dentro do mundo.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home