Wednesday, March 16, 2005

Banalidades

Tenho vontade de fazer menos do que não fazer nada!
Tenho vontade, ou melhor, sinto a necessidade de ser banal!
Preciso de ser estupido, adolescente e banal!
Tenho vontade de desperdiçar tempo, mesmo em alturas em que me encontro sem nenhum para gastar!
Uma parte de mim quer ser mais e maior!
Quero crescer, trabalhar, construir e inovar!

Outra parte de mim (e é essa parte que se manifesta agora) quer passar uma tarde inteira em frente da televisão a ver reality shows e novelas.
Quero passar horas a jogar consolas ou joguinhos de computador!
Parte de mim quer aceder á internet para escrever, comunicar e conhecer. Parte de mim busca as noticias e as novidades!
Mas, o que me irrita é essa outra parte que se quer perder em chats, criar mil e um projectos para bloggs que nunca vou publicar! Pesquisar a progamação da televisão, mesmo sabendo que não vou estar em casa para ver seja o que for!
Parte de mim compra a revista National Geographic, mas uma outra parte de mim, esquece a revista em casa da namorada até a emprestar a alguém e acabar por ler só metade dos artigos, e na diogonal!

Não sei o que em mim me arrasta para esta necessidade de ser banal, mas cada vez mais procuro a banalidade das coisas!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home