Wednesday, February 23, 2005

Sonhos

Sonho a minha realidade que existe somente quando estou acordado.
Interrogo-me quais dos meus sonhos são memórias e quais das minhas memórias são sonhos.
Todo o presente são memórias e todo o passado são sonhos.
O futuro, . . . O futuro não ouso pensá-lo, nem me atrevo.
Vivo dormindo com os sonhos dos momentos em que estou acordado.
E tudo é fruto disto. Desta realidade em que vivo mas não existe, pois existo numa realidade em que não vivo.
Qual delas é sonho e qual é memória? Não sei! No fundo nem me interessa.
Sem uma não existo mas sem a outra não vivo!
Sou dois rios que desaguam um no outro, sem nunca irem desaguar no mar.
Sou um turbilhão de águas multiplicado!
Multiplicado, mas multiplicado porquê? Por quem? Por ti? Era fácil e bom que o fosse, mas não o é.
Eu sou fruto de mim mesmo.
Sou a causa e o efeito que me produz.

Não sei que sou e aspiro saber o que sou.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home