Wednesday, February 23, 2005

Mulheres

As mulheres são um indivíduo de contornos, e não só pelos contornos de seus corpos! Esses corpos de silhueta sedutora, sensual, serpenteante, de ondulações que despertam até o mais adormecido dos desejos! Não, os contornos das mulheres não ficam pela sua silhueta universalmente reconhecida.
Os contornos das mulheres encontram-se nos seus gestos, nos seus pensamentos, nas pequenas coisas que fazem todos os dias, nas grandes coisas que fazem quando lhes apetece, na sua alma e até em toda a sua essência feminina!
A mulher é misteriosa, mas igual entre si! Afinal as mulheres são todas iguais! Todas as mulheres são igualmente únicas, sem excepção!
As mulheres seduzem-nos, encantam-nos, apoderam-se dos nossos pensamentos e mergulham nos nossos desejos!
As mulheres deixam que nós as chamemos de nossas, tal como um gato deixa que lhe façam carícias. Mas não deixem a janela aberta pois as mulheres, como os gatos, fogem para a rua se for essa a sua vontade!
As mulheres correm para o perigo, para a sujidade e para a insegurança!
Tolas!
São mundanas, devassas e vulgares! Mas sem nunca perderem o ar de princesas, flores delicadas e frágeis cristais!
Ah como são os homens enganados pelas mulheres. Traidoras, falsas e turvas! Suas mentes obscuras e indecifráveis! Mergulhar na mente duma mulher é tão atraente como mergulhar num lago, num oásis. Mas mergulhar na mente duma mulher é cair no abismo, passaporte directo para a demência, bilhete de ida para a loucura, sem paragens e sem retorno!
As mulheres são as portadoras do pecado original e capazes dos mais originais pecados! Governadas pela sua vaidade única e libido insaciável, as mulheres são belas! As mulheres fazem-se belas!
As mulheres arranjam-se, embelezam-se, recriam-se, tornam-se sedutoras e seduzíveis! Mas as mulheres não o fazem para nos agradar! Aliás não existe nada que façam para agradar aos outros! As mulheres funcionam para seu próprio prazer e para seu próprio deleite! O homem não passa dum brinquedo reduzido a insignificância duma dor!
As mulheres são o que levou o homem até à arte, e se o homem pisou na Lua foi porque já um homem a havia prometido a uma mulher!
As mulheres são só mulheres. Todos as vemos, já todos as desejamos e todos as odiamos por serem mulheres. Por serem assim somente irresistíveis, somente inatingíveis, inigualáveis e por jamais serem nossas.
Porque para sempre seremos delas!
Não há homem que o desejasse mas desejamo-las!
Não há nada que se compare com a mágoa de ser tocado por uma mulher, por essa mulher!
Oh doce e dolorosa mágoa essa que é o ser tocado por uma mulher!
Despeço-me assim de teus lábios carnudos e vivos e de tua língua doce e suave, nesta minha homenagem a ti e a todas as mulheres!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home