Tuesday, August 19, 2008

Morte por Piano e Vinho (tinto)

Antes de mais nada gostava de assegurar os leitores deste blog (e aqui o meu ego incha com o sonho de que algu'em le este blog) que não, não vou cometer suicidio, não estou prestes a comete lo e não acredito no suicidio como opção viavel para acabar a vida.

Depois de vários copos de vinho tinto. Primeiro um Evel (vinho familiar e algo apreciado por mim e outros que comigo bebem) passei por um cafe (acompanhado por umas super bock's e um semi-longo passeio até casa) e regressei a um dos meus favoritos (Montevelho, tinto).

Um dos meus favoritos, muito mais pela parte emocional do que pelaparte gostativa.

No entanto não é o vinho que me faz escrever aqui (embore ajude. Bastante!).
Não. É a musica de um piano.

Agora, dois anos e meio depois, sinto uma saudade enessecidade de ouvir tocar piano. Agora depois de sair de estudios suados, carregados de enenergias e mentalidades negativas (e repressoras). Agora sinto cada vez mais saudades do piano.

Retomei as aulas de Ballet e o bem estar que me faze sentir. No entanto, parece que nada, mas nada mesmo, consegue substituir o piano.

Hoje, sobre a influencia do vinho, assisti a uma serie televisa com varios excertos de piano como musica de fundo.

O efeito foi devastador!

Algo em mim morreu...

...

Algo em mim morreu ao recordar algo que em mim viveu.

O som dum piano (bem tocado e bem tratado) é orgasmo para mim. É bem estar e prazer absoluto. É memória e saudade. É sentido e propósito. É muito ... muito mais do que o consigo escrever.

Na verdade não tenho mais para dizer, a não ser que tenho saudades do piano.

Neste momento morro pr não ter nos meus ouvidos, na minha mente e no meu coração presente (e não presentes) o piano.

Por ti ... e pelo vinho que me acompanha morro mais uma vez e mais um bocado. or ti piano.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home