Friday, February 29, 2008

Amo-te, e tu sabes!

Amo-te e tu sabes ...
Digo te mais, amo-te muito e sei que vais ler este texto...
Sei também, que vais saber quem és e que este texto é para ti.

Amo-te e custa me muito amar-te. Custa-me, magoa-me, tortura-me e faz me chorar a alma!
E a cada lágrima que deixo cair, cai me um bocado da alma...
cai um bocado de mim ...
Cai...
Mas cai aonde?
Cai no vazio, porque estas muito longe para apanhar as minhas lagrimas.

Estas longe mas pões te perto. Entras em contacto comigo depois de tanto tempo...
Depois de ter enterrado (não profundamente, ou pelo menos não o suficiente)...
Depois de te ter perdido voltas (se é que alguma vez te tive)...
Voltas, mas não para mim ...
Voltas mas mais uma vez não és minha!

Oh, como gostava que fosses minha...
Como te desejo...
Como te desejo minha!

Não sabes (ou talvez saibas) o quanto desejo que fosses minha como sou teu ...
E é por ter tais desejos que me torturo a ti mesmo...
Sim! Sou eu que me torturo, porque como já leste neste blog és um anjo que eu transformo em diabo para mim. Sou eu e serei sempre eu o culpado do meu próprio sentimento, mas só porque te amo ...
porque te sinto ...
porque te desejo ...
porque te sofro ...
porque te choro e acima de tudo porque não te tenho!

Amo-te e tu sabes...
Sim tu sabes (digo em desespero) e sabes bem quem és! Sabes, mas eu não sei se me amas.

Só te vejo amar outro, sempre outro.
Outro que guardas perto de ti ...
Outro que sempre esteve lá, antes e depois de mim ...
Outro que te tem ...
Outro que te faz sorrir para a fotografia ...
Outro que não eu!

Oh, como te amo ... e o pior é que tu sabes!
Tu sabes e é esse conhecimento que me tortura ...
Sabes e brincas comigo ...

Não, talvez não brinques ...

Seguramente não brincas ... Sou eu ... EU!!!
Sou eu quem brinca...
Sou eu que me tortura...
Sou eu quem se repete e diz que te ama...
Mais uma vez sou eu quem te diz que te ama...

Sou eu e sempre eu, quem te sofre, te chora, te sente ... sou eu para sempre eu que te ama.

Quero gritar o teu nome e dizer ...

****** como te sofro ...
****** como te sinto ...
****** como te choro ...
Foda-se, FILIPA como te amo ... e tu sabes!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Onde andas?

9:57 PM  
Blogger Gonçalo Moreira da Silva said...

Ando pela Escocia!

Ja agora, quem és?

1:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sabes bem quem sou....basta juntares as peças...

Estas a fazer o "tal" estagio é?...

10:48 PM  
Blogger Gonçalo Moreira da Silva said...

Tenho de confessar que não sei :(

Gostava de saber, mas receio que preciso de pistas mais directas ou que me direcciones para as peças deste teu enigmático puzzle.

De qualquer forma, obrigado pelos teus comentários!

2:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

:)

só mesmo tu.

Só te queria dizer que às vezes tenho saudades...não tanto daqueles tempos, mas de ti.

desculpa.

6:56 PM  
Blogger Gonçalo Moreira da Silva said...

Vou regressar a Portugal em breve ... Se bem que não sei por quanto tempo, mas deve dar para matar saudades e ir tomar um cafézinho!

Beijinhos

1:59 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home