Saturday, December 17, 2005

Declaração de independencia

Depois do tumulto de posts uns após os outros, tomei uma pausa, por uns momentos vi que a felecidade existe dentro de mim, mas não me completa. Descobri os que me completam mas nem sempre me fazem feliz.
Assim tornei me recluso, apaguei a morada deste blog das minhas manifestações no mundo das galinhas e decidi cacarejar sozinho e para mim mesmo. Como um louco que fala sozinho nas ruas e nos corredores, não por se julgar na companhia de alguém que não existe na realidade das galinhas, mas por ignorar as galinhas e acreditar que ninguém me ouve. Não me preocupam os erros de ortogafia, gramática, semantica e etc, não me preocupam os arranjos, o equilibrio estético ou sonoro dos meus textos. Largo aqui todas as pretenções de escrever algo poético, e decidi chamar as pessoas galinhas sem me preocupar em não ofender ninguem. Declaro me assim louco, mais um demente literario que inunda as paginas de internet com lixo literario.
Dou me assim ao luxo de me sentir deprimido porque ninguem me ouve e o privilégio de grita e praguejar sem restrições.
Declaro me indepente da opnião dos outros, de qualque noção de arte ou estética.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home