Thursday, February 21, 2008

Eu ja deiva saber (estupido)

No que te diz respeito sou mesmo estupido ...

Ja deveria saber que a tua vida gira a volta da tua pessoa e o facto de o Universo nao girar a tua volta tambem foi mero erro de calculo astrologico!

Nao posso contar contigo para nada que nao acrescente algo a tua vida ou a tua pessoa.

Mas o que mais me incomoda nao e que sejas assim mas que eu ainda acredite que vais fazer as coisas que prometes ... sou mesmo estupido

estupido, estupido, estupido ... 3 mil vezes estupido ...

e o pior e que para alem de me conseguires atrasar a vida por meros caprichos de menina mimada, consegues fazer me sentir estupido.

Depois de tudo o que ja me fizeste sentir, depois de todo o transtorno, toda a dor e todas as noites sem dormir ... fazes me sentir estupido ...

estupido, estupido, estupido ... 6 mil vezes estupido ...

Estupido por acreditar que existe em ti uma pessoa com um coracao que bate tambem para o mundo que te rodeia e nao so para ti!

Mas sou estupido porque ja sofri tantas vezes pelas mesmas razoes, ja me desiludiste tantas vezes pelas mesmas razoes ... e ja me irritaste tantas vezes pelas mesmas razoes!

Eu ja devia saber ... mas o pior e que sei! Mas continuo a cair no mesmo erro, uma e outra vez!

estupido, estupido, estupido ... 9 mil vezes estupido ...

Estupido finalmente por deixar que esta estupidez me atrase a vida desta maneira ... nao te quero dizer adeus mas so sofro mais por isso

1 milhao de vezes estupido ...

PS: estou a escrever num teclado que nao me deixa por acentos nas palavras

1 Comments:

Blogger Gonçalo Moreira da Silva said...

Escrito ao som desta musica ...

http://www.youtube.com/watch?v=uEAGoLHMMoA

1:52 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home