Saturday, July 28, 2012

Preciso de ti!

Precisava agora de ti. Dos teus beijos, dos teus abraços, dos teus mimos e do teu carinho.

Precisava agora de te ter aninhada em mim. Os teu braços em volta de corpo que oferece frágil protecção a um ainda mais frágil coração. Precisava de sentir o teu nariz frio contra o meu pescoço enquanto cavas uma posição mais confortável em mim. Precisava de sentir o teu cabelo a fazer me cocegas no queixo e de sentir o cheiro do teu champô.

Precisava de sentir as tuas mãos procurarem um espaço entre a minha camisola que desse acesso a minha pele para poderes aquecer as mãos. Precisava da tua perna, que sem jeito se atira sobre o meu colo de modo a abraçares te ainda mais a mim, como se tivesses medo que eu te largasse fugisse. Nunca o faria!

Precisava acima de tudo de saber quem és. De te conhecer, ou saber se já te conheço. Precisava de me encontrar contigo por acaso ou de nos sermos introduzidos um ao outro por um amigo comum. Precisava de desenvolvermos anos de cumplicidade, aventuras, momento bons, maus e outros simplesmente extraordinários.

Precisava poder pensar, daqui a vários anos quando estiveres em mim, o quanto precisei de ti hoje e quão feliz estou agora por ter entre os meus braços.

Precisava de ter esse futuro, esse momento único e irreplicável, agora!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home